terça-feira, 18 de maio de 2010

Vouloir

Dora Brisa

Se pudesse,
Eu iria querer assim:
Eu iria querer que a
Vida me surpreendesse,
Sem me dar o que espero dela
(Espero tão pouco da vida).
Ah, não!...
Se pudesse,
Eu iria querer coisa diferente,
Coisa que eu nunca quis,
Nem esperei da vida...
Ah, sim!...
Se pudesse,
Eu deixaria a vida
Escolher meu presente,
Pra me dar de surpresa,
Assim – sabe? -,
De qualquer jeito mesmo,
Feito aquele bilboquê
Embrulhado em jornal,
Que ganhei na infância...
Se pudesse mesmo,
Eu iria querer
Que a vida quisesse
Me dar alguma coisa dela,
Mas nada que fosse emprestado,
Ou que viesse em caixa
De dourado brilhante...
Ah, não!...
Se pudesse,
Eu só iria querer
Da vida,
A vida que era pra ter sido,
Mas não foi, e
Por isso não veio.
Vouloir...

na minha voz:

Um comentário:

  1. Olá amiga... Teus rabiscos como dizes é lindo demais! Tens um talento maravilhoso! Amei "Vouloir"...Tem um pouco de mim no que dizes... Sempre vou vir aki te visitar... Mil beijos procê!

    ResponderExcluir