segunda-feira, 23 de março de 2015

Você & Eu

Dora Brisa

Se você fosse o mar,
Eu seria o rio...

Se você fosse o rio,
Eu seria a ponte...

Se você fosse a ponte,
Eu seria o caminhar...

Se você fosse o caminhar,
Eu seria a estrada...

Se você fosse a estrada,
Eu seria a flor...

Se você fosse a flor,
Eu seria o sereno...

Se você fosse o sereno,
Eu seria a lua nova...

Se você fosse a lua nova,
Eu seria a estrela...

Se você fosse a estrela,
Eu seria a nuvem...

Se você fosse a nuvem,
Eu seria o pássaro...

Se você fosse o pássaro,
Eu seria a árvore...

Se você fosse a árvore,
Eu seria a rede...

Se você fosse a rede,
Eu seria a casa...

Se você fosse a casa,
Eu seria a lareira...

Se você fosse a lareira,
Eu seria o gelo...

Se você fosse o gelo,
Eu seria o mar – de lágrimas...

Música e voz - Marcos Guimarães:

Nenhum comentário:

Postar um comentário