terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dá-me a tua mão, criança

Dora Brisa

Dá-me a tua mão, criança,
Mas precisa ser fechada,
Porque sei que guardas nela,
Teu mais íntimo segredo...

Dá-me a tua mão, criança,
Para que eu possa acolhê-la,
Com minhas mãos,
Em forma de concha...

Dá-me a tua mão, criança,
Porque quero guardar contigo,
Teu mais íntimo segredo,
Escondido entre nossas mãos...

Dá-me a tua mão, criança,
Que quero caminhar contigo,
Sem perder o perfume deste segredo,
Descobrir o mundo...

Dá-me a tua mão, criança,
Para que guardemos,
Junto com este beijo, no dorso de tua mão,
Os nossos segredos...

Dá-me a tua mão, criança,
Porque caminharei contigo,
Protegendo este segredo,
Até o dia em que o teu coração se iluminará...

Dá-me a tua mão, criança,
Porque, lá adiante,
Tua mãe te espera,
Para beijar, mais uma vez, o dorso da tua mão...

Dá-me a tua mão, criança,
Pois não estás só,
E, juntas, protegeremos
O beijo,
O perfume,
A lágrima,
O segredo...

Voz - Helena Antoun:

Nenhum comentário:

Postar um comentário